Tecnologia do Blogger.

tudo o que eu quero é fugir...

sinto que meu mundo desaba a cada instante ,é como se eu carregasse um peso sobre mim.
é impossivel, não chorar quamdo tudo parace estar perdido...
queria fugir e me esconder para que ninguem pudesse ver com sinto de verdade.
presa em um labirinto, tentando escapar dos motivos que me levaram a mudar tanto assim ...tudo que eu queria é ter alguem para conversar , e desabafar ...um alguem que pudesse me ouvir por cinco minutos, estou perdida não sei o que fazer para impedir que essa solidao tome conta de mim por inteiro...tento escapar mais não consigo ,me vejo presa em uma cela sem saida ,buscando por socorro ,suplicando por ajuda e agora não consigo pensar em mais a nao ser " o que eu faço para fugir daqui....."

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados