Tecnologia do Blogger.

Nail arts - Andorinhas

não sei se cheguei a comentar com voces ,mas eu tenho que dizer que sou totalmente apaixonada por unhas!! ham ,como assim? ja explico ,eu quiz dizer que eu amo fazer unhas .haa agora sim!! hehe entao com eu estava dizendo unhas sao uma das minhas paixoes amo ficar fazendo as minhas unhas (elas são bem grandes) principalmente decora-las ,e hoje estamos falando justamente disso.unhas decoradas.(ou comos vcs preferirem nail arts.) como muitos ja devem saber as "andorinhas " andam fazendo muitoo sucesso ,em roupas ,tatuagens etc.. e agora mais do que nunca em nail arts ,ainda nao experimentei a nail de andorinhas mais semana que vem vou pedir para josy faze-las em minhas unhas. confiram agora algumas nails de andorinhas que eu achei muitoo fofis.





gostaram? um beijo e ate o proximo post pessoalzinhuuuu ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados