Tecnologia do Blogger.

insegurança

sabe aqueles dias em que voce sente vontade de jogar,tudo pro alto,ir pra um lugar bem longe e recomeçar
sua vida de novo ?desde o zero? então é bem assim que eu me sinto...tem horas que sei la ,to a mil rindo muitoo alto ,e fazendo as maiores loucuras,mas nao se enganem.nao pensem que é facil esconder tudo o que sinto por tras de um sorriso falso no rosto,e um olhar suplicando por socorro!sinto que ninguem me entende,muitos até tentam, mas por mais que se esforcem ,nunca vão compreender ,por que me sinto assim,REALIZADA por fora e DESPEDAÇADA por dentro ,não é drama.É ""medo"" de tudo acontecer novamente.nunca vou entender os motivos que me fizeram mudar tanto assim ,mas sei de onde ele se iniciou...se pudesse voltaria no tempo e mudaria o rumo dessa historia.machucada por dentro assim levo a vida la fora com um sorriso estampado no rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados