Tecnologia do Blogger.

OMG : moda da saia mullet

gente não sei voces mas eu sou totalmente apaixonada por saias ,axo ate que a definiçao certa para o meu estilo é mais girlie ,romantico.. mas em geral nao tenho um estilo proprio ,tudo varia de acordo com o meu humor.e hoje vim falar da saia mullet que estava fazendo o maior sucesso e mexendo muito com a cabeça da mulherada .hehe algumas amigas minhas me pediram pra postar no blog dicas de looks para usar com a saia mullet.então atendendo aos pedidos (que nao foram poucos) trouxe os looks ,bora dar uma conferida?!





não são lindas .bom creio que nao precisava comentar porque so pelas imagens ja da pra ver ,mas tem pessoas que não entendem muito bem .pra quem nao sabe saia mullet é aquela saia compridinha atras e mais curta na frente.hehe não precisava esplicar neh ,mas de boa.espero que tenham curtido o post .

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados