Tecnologia do Blogger.

o estilo do meu celular ^^

olá galerinha tudo bem,bom eu sei que muitos vao achar meio sem noçao o post de hoje ,mas primeiro vamos ao motivo....ah alguns dias atras chegou pra mim uma carta ,era de minha amiga "gabriella" ,na carta ela dizia o seguinte .""" querida aline ,como voce esta ,espero que bem, estou morrendo de saudades de voce ,as coisas aqui no paraná ,são um pouco diferentes ,ainda estou me adaptando as mudanças daqui.......... vibrei quando soube que vc criou um blog para dividir um pouco de vc com o mundo,sempre que posso estou te visitando ,notei que vc tem sido bem vc na hr de mostrar tudo o que gosta,o que sente ,fiko muito feliz que nao tenha mudado.espero que vc se mostre mas e poste aquilo que te agrada mesmo que sejam coisas inuteis mas que para vc tenham muita importancia,eu acredito em vc conte sempre comigo e me mande lenbranças ,beijos gabriella............ ai voces perguntam o que isso tem a ver com o post de hj ,eu explico absolutamente nada, mas na carta a gaby me pediu que postasse aquilo que eu gostasse mesmo que fosse inutil ,mas que para mim tivesse importãncia.o post é mais uma homenagen digamos ,como eu sempre falo de coisas relacionadas a moda resolvi falar sobre como eu gosto de personalizar meu celular e deixa-lo mais com a minha cara.mas porque homenagem?como assim? eu e a gaby sempre costumavamos mostrar nosso estilo atraves de muitas coisas e uma delas era o celular passavamos hrs personalizando eles.o modelo do meu celular é lgt375 rosa,como o da imagen acima ,como estou sem o cartão de memoria da minha camera resolvi buscar na net,imagens bem parecidas com as coisas do meu cel ,bom chega de blabla e bora conferir o post.


bolsinhas protetoras  e super fofas.
fones de ouvido super personalizados.
 capas protetoras personalizaveis
 
  então o que acharam?? quero aproveitar e dedicar o post a gabriella ,e dizer que estou morrendo de saudades... um beijo a todos e ate o proximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados