Tecnologia do Blogger.

não deu valor ??... perdeu......e se arrependeu...



saudades dos tempos em que ficavamos só eu e vc , conversando durante horas....
saudade daquele beijo que demos e parecia que o mundo inteiro ,havia parado diante de nós...
você dizia que me amava , e eu simplismente não dava valor a isso...
você pedia para agente se ver , e eu sempre arrumava disculpas para não ir... e quando vc resolveu se afastar ... eu senti a sua falta.
mas ai ja era tarde! você ja tinha seguido em frente.dai sim me dei conta do quão importante voce era pra mim.agora vc ta bem e ja encontrou um novo amor , e eu , bom ainda não te esqueci mas finjo que sim, e assim vou seguindo em frente.   

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados