Tecnologia do Blogger.

a nova musica da Bridgit mendler "hurricane"

além de linda ,simpatica *,estilosa* ,bridgit tem um talento incrivel para cantar .com apenas 20 aninhos de idade É conhecida por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série do Disney Channel intitulada Good Luck Charlie.
Bridgit fez participações como a vampira Julieta Van Heusen na série Os Feiticeiros de Waverly Place, também do Disney Channel.2
Em 2008, protagonizou o filme The Clique. Teve um pequeno papel no longa Alvin e os Esquilos 2 em 2009, mesmo ano em que atuou ao lado de Lindsay Lohan no filme Labor Pains.
Em 2011, protagonizou o filme de sucesso Lemonade Mouth da Disney Channel. Em 2012, Mendler dublou a voz americana de Arriety no filme japonês The Secret World of Arrietty. Recentemente, Bridgit lançou o primeiro single chamado "Ready or Not" do seu álbum de estreia intitulado "Hello My Name Is" que foi lançado em outubro de 2012

recentemente lançou o clip do seu mais novo single "hurricane" ,que na minha opinião é um sucesso .a musica é muito boa e tem uma batida legal.confiram o clip então.

gostaram??? espero que siim por hoje é so ate o proximo post beijos meus lindosss sz

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados