Tecnologia do Blogger.

sapatihas como não amar?!

de 100 a cada 50 garotas que eu conheço são completamente loucas pelo style romantico ,outras sao mais rocker , classico ,street ,girlie ,entre outros ...no meu caso eu sou mais uma mistura do estilo girlie com romantico com uma pegada rocker,mas o que isso tem a haver com o titulo da postagem?respondendo praticamente tudo! hoje vamos falar de sapatilhas ,e pra que estava com duvidas as sapatilhas dão um toque e tanto nos styles que eu citei acima.eu sou louca por sapatilhas ,isso não nego hahaha acho muito confortaveis principalmente se vc for resolver ums problemas e tem que fica o dia inteiro andando ,isso cansa , e as sapatilhas são meio que salva vidas nessas horas ,por serem bastante confortaveis e estilosas.hoje trouxe para voces alguns modelos da melissa que eu achei super lindinhos e tenho certeza que voces vao amar ,e tambem alguns looks com sapatilhas super fashion e confortaveis confiram!!


looks *
 perfeitos néh? no proximo post falarei como usar creepers , então fiquem ligados no blog.bom é isso espero que tenham gostado do post beijão e até a proxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados