Tecnologia do Blogger.

tenis *VANS* ,meu xodo do momento!!!





 olá galerinha tudo bom com voces?? espero que sim ,hoje vim falar do meu xodo do momento,sim são eles os famoserimos tenis "vans", pra quem nao sabe eles ja faziam sucesso desde a época do anos 60 e atualmente estamos mexendo com os nervos de muitas gente ,principalmente éh claro cm a cabeça dos adolescentes,pra muitos eles são estranhos ,bom eu tenho uma perspectiva bem diferente.do que a que os outros tem ,não sou como todo mundo ,não sigo uma tendencia ,eu faço o meu estilo e me visto de acordo com o que eu acho que me faça sentir bem.e não!não tenho vergonha nenhuma de dizer que axo o "vans" muitcho lindixo tenho tres pares ,ah deixa conta um segredinho para voces meus amores ....ele conbina com quase tudo e forma looks  incriveis ,trouxe alguns para voces conferirem junto com alguns vans maravilhosos que eu tenho certeza que voces vao amar! bora conferir?!







 ai estão alguns looks  com o vans ,agora confiram alguns modelos incriveis ...








então o nao sao lindos?! eu simplismente to curtindo muito essa nova tendencia hahaha e voces o que acharam do vans? beijos e ate mais galerinha....*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados