Tecnologia do Blogger.

amizade é tudo...



Mas a verdade é que tem coisas que eu faço só contigo, e mais ninguém. Não por não ter com quem fazer, e sim por não ter a mesma confiança, a mesma liberdade, a mesma intimidade. Não é pra qualquer pessoa que eu conto o que estou sentindo, o que eu quero e o que está me incomodando ou não. As vezes você pode até não achar, mas sim, você é meu porto seguro, meu ponto de equilíbrio. Aquele lugar que você precisa ir quando está cansado, entediado, feliz, triste, carente, angustiado… Sabe quando o sentimento é imenso? Intenso! Essa é a palavra. Então. E é tanto, que se não fosse tão bom, chegaria a enjoar. 

A amizade não requer gratidão ,presentes , cobranças etc...lembremos sempre de ligar falar "oi tudo bem como esta voce? então ta aki um oiiiiiiiiiiiiiiiii pra vc ..meu amigo do coração ,mas que amigo meu irmão!

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados