Tecnologia do Blogger.

5 tatoos que eu vou fazer *-*

pra dar inicio ao blog vou começar a falar de um assunto bem bacana que hoje em dia virou febre para muitos adolescentes ...entre muitas outras pessoas de todas as idades.tatuagens. simplismente piro quando vejo uma pessoa com uma simplis tatoo mais que faz toda diferença ,ainda mais aquelas que tem significados .amoo. sou louca por tatuagens e para minha alegria ,minha mae linda maravilhosa,perfeita e tudo mais deixou eu fazer 5 de uma vez .aiiiiiiiiiiiiiiiii que sonha que se realiza.e eu ja sei ate quais eu vou fazer trouxe as imagens das tatoos que em breve eu vou fazer ,e claro que quando fazer vou fotografar e postar aqui no blog.confiram então!


1° vou tatuar o nome da minha mae no dedo.mais ou menos igual da imagen.
linda néh não!!

2°uma nota musical no pulso.
 éh pra mostrar o quanto a musica é a minha vida....

3°simbolo do infinito .

eu sempre disse que tatuaria o simbolo do infinito para lenbrar das coisas que fazem parte da minha historia e que ficarão pra sempre no meu s2

4°um coração no dedo
 
 acho linda essa tatoo da miley e pretendo faze-la no meu dedo que simboliza todo meu amor e minha amizade...

5° e ultima...(por enquanto hihihi) uma homenagem para minha cantora favorita demi lovato.uma cruz no pulso.

 linda neh? significa paz,amor e jesus....



ah mais nao acabo nao hehehehe pretendo fazer essa aki de baixo quando eu fizer 16 anos .


 significa: "rir tanto quanto voce respira...ame enquanto voce viver... divina neh?amei e vc teriam coragem de fazer alguma ?quais? espero que tenham gostado um beijo e ate a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados