Tecnologia do Blogger.

moda outono inverno 2013 ...

olá galerinha tudo bem com voces ??? espero que sim,hoje resolvi fazer um post com as tendencia que vão pegar neste outono-inverno ,ja adiantando que boa parte delas esta ligada a casacos grandes ,sabe aqueles que parecem vestidos.hehe então galera chega de blabla e bora conferir como arrasar nesta epoca que na minha opiniao e muito gostosa ,fica em baixo dos cobertores ,dormi abraçadinho ,tomar chocolate quente etc...é ruim pra quem trabalha e para quem estuda de manhã e a noite pois sao as horas mais frias .mas nada como ficar quentinho e super estiloso ne não .confiram o post.

casacos*


ufaaa depois de postar muitos casacos lindijos que eu estou apaixonada por todos é hora de ver outro item super fashion que vai bombar neste outono-inverno....

BOTAS*

make para usar neste inverno*

a make mais indicada para o frio pessoal éh aquela mais leve em que damos destaque para boca confira algumas muitos lindas e se inspirem....

eae gostarm das dicas? eu amei e concerteza vou me inspirar nelas na hora de montar meus looks de inverno.espero que tenham curtido o post beijao e ate a prossima.

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados