Tecnologia do Blogger.

calça legging estampada " eu adoro ,eu me amarro " *-*

antes de dar inicio ao post quero pedir uma atençao aki hehe mil desculpas pessoal primeiro por estar em falta com esta tag .e segundo pela demora de posts ,a minha agenda  anda muitoo cheia ultimamente ,bom que agora to de férias terei mais tempo pro blog.ebaaaaaaa. e como hoje estamos falando sobre "calça legging ,queria mostrar basicamente uma montagem do look que eu usei para ir no ultimo dia de aula , onde usei uma legging da mayla modas ,uma blusa de frio da gap da renner ,e uma sapatilha mellissa.


essa é uma amostra do look que eu usei como naquele dia eu tinha acordado bastante atrasada nao deu tempo para compor um look mais glam .entao apostei em look confortavel .e gostei bastante do resultado.
agora bora conferir o post neh galerinha ;) e hoje vim mostrar pr vcs o meu xodo do momento como vcs devem ter notado calças leggings estampadas.na verdade estou usando tanto a estampada como a classica a normal que todos conhecem hehe .(explico enrolado mais explico hehe ) a calça legging e muito confortavel como todos sabem e na maioria das vezes elas sao uns verdadeiros salva vidas quando nao temos ideia do que vestir , e ultimamente viraram as queridinhas de muitas famosas e toda mulherada hehe.bom hj trouxe algumas leggings estampadas que eu axei lindas e pra que nao tem ideia de como usar nas imagens mostram dicas superbacanas de compor um look de arrasar bora conferir!!





e então gostaram da dica? eu estou amando essa nova tendencia e vcs ? nao deixem de comentar beijos no <3 e ate a proxima galerinha *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados