Tecnologia do Blogger.

ainda gosto de voce...

foi numa sexta feira a noite ninguem estava em casa , resolvi me sentar no canto do sofa da sala e la refleti sobre tudo que passamos juntos eu voce e pensei ,porque sera que durou tao pouco.bem talvez nao era pra ser , o nosso destino talvez nao estivesse traçado um no caminho do outro. mas porque sera que amar doi tanto? nem me lenbro mais quantas vezes tentei fugir do amor. e pra que ?quem quer fugir das emoçoes? resumindo eu! mas nao tive escolha amor chega para todos assim como chegou para mim chegara para todos ,mais cedo ou mais tarde quer ,queiramos ou nao uma hora ele bate em nossa porta.amor nao tem como se evitar quando menos se espera esta feito uma pombinha branca na janela suspirando a espera do seu principe encantado.e quando finalmente ele aparece com ele surgem turbilhoes de sensaçoes que nao da pra controlar, pra ser sincera eh um saco ficar imaginando toda hora como seria se vc estivesse comogo aki agora .ahh seria bom ,nos dois juntinhos no quarto ,abraçados nesse friozinho eita coisa boa.são sensaçoes como essa que me fazem pensar em musica romantica toda hora , e de novo e de novo e mais um pouco pensar em vc. ok tenho de concordar que isto ja esta ficando bizarro mais nao da pra evitar , e como se eu tivesse mergulhando de cabeça no mundinho romantico & melodramatico da manu gavassi.foi bom muito bom enquanto durou. nao sei explica akele sentimento todo que sentia por voce e que ainda sinto .voce se foi e me deixou um enorme vazio no peito ,affs idiota! ainda lenbro do seu beijo doce que fazia meu coração se encher todo de ternura, hoje em dia prefiro evitar falar em voce ,perder mais tempo pra que foi bom admito mas a vida so temos uma e temos que seguir em frente. so acho que depois de tanto tempo e dificil te ver ou respirar do mesmo ar que voce acho que jamais vou te esquecer ,porque sinto que ainda gosto de voce.

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados