Tecnologia do Blogger.

como posso sentir saudades de voce??....

no dia em que te conheci eu disse que nunca me apaixonaria ,e veja agora estamos tão perto ,mais voce ainda esta tão longee ...ainda nao encontrou o seu caminho tem medo de se entregar ,só pensa em curtir a vida e eu ,como fiko nessa historia ? depois de todas aquelas palavras doces que vc me dizia ,oq aconteceu para elas deixarem de fazer sentido tão derrepente? talvez teria sido melhor ter escutado seus conselhos e nao se apegar ,porque as pessoas não são o que dizem ser uma hora ou outra elas te abandonam e ferem seu coração como vc fez comigo ...me fez acreditar que nem todos sao iguais me fez  axar que poderia amar de novo ,mas vejo que me enganei e o pior de tudo é saber que mesmo depois de tudo ainda gosto de voce por vezes me pergunto como posso sentir saudades de você?

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados