Tecnologia do Blogger.

sete meses com voce...



Demorou mas finalmente voce conseguiu ,jogar o seu veneno e mexer com o meu coração ,o seu poder de sedução me conquistou de uma maneira que nao da pra explicar ,assim como nao conseguimos explicar porque nemnhuma tentativa do tom de pegar o jerry da certo.tudo começou em uma noite de dezembro ,em uma daquelas noites em que o tempo estava mais pra la do que pra ca.eu havia combinado de me encontrar com alguns amigos em clube aqui perto,talvez pra relaxar ou jogar conversa fora.ao chegar fui sentar-se na roda de amigos ,altas risadas e cerveja boa rolaram a noite inteira ,quando a uma jogada de cabelo e uma viradinha de rosto avistei um vulto de longe na porta do salão que vinha em direção a mesa em que eu estava , quando chegou mais perto pude ver claramente era voce ,moreno alto ,olhos claros e um sorriso branco no rosto ,pegando em minhas maos e me puxando para si ,para que pudessemos dançar .nunca fui fã de dançar mais acho que aquela sintonia do seu olhar me envolveu,enquanto dançavamos trocamos poucas palavras apenas nos olhavamos tentando imaginar o que se passava um no pensamento do outra ,a meia noite o relogio tocava ja era hora de ir embora sai , as corredores do clube sem ao menos me despedir acompanhada de uma amiga de infãncia.varios meses se passaram depois daquele encontro , e novamente voltamos a nos encontrar e finalmente demos nosso primeiro beijo.ohhh aquele beijo bom que da vontade de sair cantando aos quatro cantos do pais.depois de mais uns 500 encontros finalmente começamos a namorar , e hoje faz 7 meses que estamos juntos mas parece que foi ontem em que te conheci pela primeira vez ...as vezes me pego questionando-me sera que aquele encontro foi por acaso ou foi algo planejado? se foi ou nao deu muito certo , e hoje posso dizer com todas as letras que voce roubo meu coração e dure o tempo que durar (e que dure a vida inteira) jamais vou esquecer daquele que um dia me fez acreditar que eu posso amar e ser feliz independente de qualquer coisa obrigado por ter aparecido em minha vida .

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados