Tecnologia do Blogger.

capinhas personalizaveis para lg t375

Se assim como o meu os celulares de algumas de voces forem do modelo lgt375 , e vcs estão buscando referencias de como deixa-lo ,mais de acordo com seu estilo e personalidade ,hoje trouxe algumas capinhas personalizaveis e super fofas para voces se inspirarem ,espero que curtam de <3 o post e q eu possa te ajudado de alguma forma , agora vamos deixar de papo fiado e bora conferir ....


vejam este soco -ingles é uma otima opção para quem gosta de mais ação e prefere deixar o seu cel com ar mais de agente policial kkkkk nada ve o que eu falei néh ,mais podemos concordar q a capinha e linda!


e estas não sao muito fofas da minnie e do mickey ,otimas para quem curte um estilo mais fofolete kkk ou pra pessoas que como eu sao super fanzocas da turma do mickey *-* hehe


e para as fashionistas ai estão algumas das capinhas mais "glam" super lindas amei todas ..aposto que vcs tbm neh ? heheh


e para os que gostam de bob sponja e lilo & stich aii estao algumas que eu achei muito fofas e que conbinam totalmente comigo hehe ( eterna criança akkii hehe) .




e pra quem gosta do style supermegafofis aii estao algumas que nao tenho duvidas de que vao amar ....


bom galera por hoje é so ,mas espero que tenham gostado do post ,um beijao a todos e até a proxima *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados