Tecnologia do Blogger.

As tatuagens da diva Manu Gavassi + clip da musica odeio

olá meus amoress tudo bem ??? queria pedir milhoes de desculpas a voces e dizer que eu sinto muito pela falta de posts é que realmente não tenho tido tempo msmo (agenda ta lotadaaaa) não ta sobrando tempo para postar mas ,sempre que surgi um tempinho como este ,prometo que veio correndo aki ,postar bastante e desfrutar da companhia maravilhosa de vcs.agora chega de blablabla e bora ao post.como voces ja devem ter percebido sou totalmente louca por tatuagens...serio amo muito e msmo com a pouca idade ,ja tenho mutchas delas hehe e sabe quem mais é louca por tattoo ??? sim ela a nossa diva manu gavassi ela tem 4 tattoos lindas e incriveis . a primeira é uma nota musica que se chama "colcheia" .a segunda é a palavra "fearless" na costela ,em portugues significa "sem medo", é tambem uma homenagem para cantora taylor swift ,que tem um album com esse nome love.is old, love is new, Love is all, love is you’ que traduzindo para o português significa : ‘Amor é velho, amor é novo. Amor é tudo, amor é você.’ e a ultima é uma chave no braço.bora ver as tatoos da manu?

uma frase no braço proximo ao pulso .love"


 * nota musical ...



 * a palavra fearless (sem medo)

 



*uma frase no braço ...
love.is old, love is new, Love is all, love is you...


 * uma chave no braço...

então? o que acharam das tatoos da manu? lindas néh?por hoje éh so meus lindos mas espero que tenham curtido o post beijão e ate a proxima ^^ curtam agora o clipe da musica odeio ...




 

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados