Tecnologia do Blogger.

moda Bob ^^

um dos meus desenhos prediletos desde muitoo novinhaa sem duvida nenhuma é o bob sponja .acho ele muitoo engraçado amoo assisti kkk minhas amigas dizem .aline vc tem quase 15 anos e ainda assiste bob sponja nao creio nisso.hehe nem ligoo assisto e adorooo sou uma eterna criança hehe , e por gostar tanto resolvi pesquisar produtos da linha do bob.e adivinhem encontrei cada roupa mutcho linda do bob que fiquei fascinada e nao vejo a hora de te-los haha .e o mais legal de tudo da para formar looks incriveis ,agora ja da pra enlouquecer néh? confiram algumas peças que eu achei muitoo lindas .







então gostaram?? espero que siim ,quero lhes pedir desculpas mais uma vez pela demora de posts e esperam que vcs de <3 possam entender que nao estou tendo muito tempo ultimamente mais prometo que sempre que puder estarei por aqui postando .bjjs no <3 e ate a proxima amores...

0 comentários:

Postar um comentário

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados