Tecnologia do Blogger.

Ciumes

CIUMES !  que atire a primeira pedra aquele que falar que nunca sentiu ciumes na vida , nao ha problema algum em sentir ciumes pois este é nada mais nada menos que um dos sentimentos mais normais so seres humanos.quando se ama de verdade é normal ter ciumes .ou como muitos preferem dizer nao é ciumes e sim medo de perder o que nos pertence. alias frase um tanto epica esta nada nessa vida realmente e nosso.NADA! nao adianta querermos retrucar ou nos revoltarmos isso a lei natural da vida , eu prefiro pensar que se as coisas realmente forem pra dar certo eles nunca irao partir.

dia desses conheci uma garota muito legal o nome dela era dreisse.uma garota muito bonita porem timida ,apos conversarmos por algumas horas ela me contou que nunca havia namorado.que achava que nenhum cara iria se interessar por ela um dia, e que sofria muito com isso pois sonhava como toda menina sonha em um diaa poder viver uma intensa paixao como aquelas em que agente ve em contos como o da cinderella.
finalmente depois de uns anos ela conheceu um cara que jurava ser o grande e unico amor de sua vida,depois de um tempo so ficando eles começaram a namorar,ela era muito ciumenta o que muitas vezes era motivo de muita discussao entre o casal. ela me contou que por vezes tentava conter este ciumes mas que era incontrolavel.ela fez questao de ir atras de todas as garotas que o seu namorado ja havia se envolvido.tudo por uma tentativa de se suprir ,para ter certeza de que seu atual namorado nao teria mais contato nenhum com algumas de suas exs.com isso tudo o namoro dos dois nao durou muito tempo e logo eles terminaram ela sofreu muito e jurou nunca amar novamente pois nao tinha controle sobre si achava que se namorasse outra vez poderia cometer os mesmos erros e viria a sofrer mais uma vez .

ciumes é normal ter ,é gostoso é natural mostra o quanto amamos uma pessoa . o ruim é quando deixamos que ele tome conta de nos e acabe nos fazendo tirar a liberdade daqueles a quem realmente amamos e que queremos que passe o resto de nossas vidas com a gente .lenbre - se apenas dessa mensagem ....

nada se perde ,nada se vai e aquilo que realmente é pra ser nosso nunca se vai para sempre ,permanece a o nosso lado .ciumes é normal ter e ate prazeroso mas nao deixe que um sentimento tao gostoso de sentir possa se tornar um sentimento horrivel e nos faça perder quem tanto amamos.

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados