Tecnologia do Blogger.

como posso sentir saudades de voce??....

no dia em que te conheci eu disse que nunca me apaixonaria ,e veja agora estamos tão perto ,mais voce ainda esta tão longee ...ainda nao encontrou o seu caminho tem medo de se entregar ,só pensa em curtir a vida e eu ,como fiko nessa historia ? depois de todas aquelas palavras doces que vc me dizia ,oq aconteceu para elas deixarem de fazer sentido tão derrepente? talvez teria sido melhor ter escutado seus conselhos e nao se apegar ,porque as pessoas não são o que dizem ser uma hora ou outra elas te abandonam e ferem seu coração como vc fez comigo ...me fez acreditar que nem todos sao iguais me fez  axar que poderia amar de novo ,mas vejo que me enganei e o pior de tudo é saber que mesmo depois de tudo ainda gosto de voce por vezes me pergunto como posso sentir saudades de você?

vejas as famosas que viraram Ex-gordinhas

ola meus queridos ,hoje vim falar sobre algumas atrizes e cantoras que ja foram " gordinhas".primeiramente quero deixar bem claro que nao tenho nada contra as gordinhas ,pois todas nós somos lindas do jeitinho que deus nos criou e em primeiro lugar temos que nos amar.continuando o post dias desses estava na escola em uma roda de amigas e todas começaram a falar sobre o mesmo assunto ."emagrecer" e umas delas esta na luta para perder uns quilinhos.referente a isso eu acho que esse seja o assunto mais polemico entre a mulherada estamos sempre querendo ficar mais bonitas e sentir-se bem consigo mesmas.resolvi então buscar na net famosas que servem de inspiração para quem tambem esta na luta para perder aqueles quilinhos a mais, bora ver .


1-> Christina Aguilera

 2-> Fernanda Souza

 3-> Jennifer hudson

 3-> Jennifer lopes

4-> kelly osbourne

 5-> Raven Symone

 uau que transformação a delas hein , todas eram lindas antes e ficaram ainda mais lindas ,espero que vcs tenham curtido o post beijão e até a proxima *-*

As tatuagens da miley cyrus

como todos ja estão cansados de saber eu sou completamente loucaaaaaaaaaaaa por tatuagens e fiz a minha primeira prometo que no proximo post mostro ela hehe.assim como tatuagens sao uma febre pra mim tambem sao para os famosos ,e um deles é a nossa diva miley cyrus ,ela tem uma porção de tatoos espalhadas pelo corpo uma mais linda do que a outra .trouxe imagens das tatoos da miley pra vcs darem uma conferida e quem sabe nao possam se inspira e fazer uma parecida ( isso eh pra que curte tatoos) .




olha só que montao de tattoos lindas a miley tem .alguem ai ficou com vontade de fazer alguma delas ?qual? nao deixem de comentar .beijao no <3 fiquem com deus amore agora curtam abaixo o videoclip da nova musica da miley we can't stop .

espero que tenham curtido o post .beijos ate a proxima galerinha *-*

sete meses com voce...



Demorou mas finalmente voce conseguiu ,jogar o seu veneno e mexer com o meu coração ,o seu poder de sedução me conquistou de uma maneira que nao da pra explicar ,assim como nao conseguimos explicar porque nemnhuma tentativa do tom de pegar o jerry da certo.tudo começou em uma noite de dezembro ,em uma daquelas noites em que o tempo estava mais pra la do que pra ca.eu havia combinado de me encontrar com alguns amigos em clube aqui perto,talvez pra relaxar ou jogar conversa fora.ao chegar fui sentar-se na roda de amigos ,altas risadas e cerveja boa rolaram a noite inteira ,quando a uma jogada de cabelo e uma viradinha de rosto avistei um vulto de longe na porta do salão que vinha em direção a mesa em que eu estava , quando chegou mais perto pude ver claramente era voce ,moreno alto ,olhos claros e um sorriso branco no rosto ,pegando em minhas maos e me puxando para si ,para que pudessemos dançar .nunca fui fã de dançar mais acho que aquela sintonia do seu olhar me envolveu,enquanto dançavamos trocamos poucas palavras apenas nos olhavamos tentando imaginar o que se passava um no pensamento do outra ,a meia noite o relogio tocava ja era hora de ir embora sai , as corredores do clube sem ao menos me despedir acompanhada de uma amiga de infãncia.varios meses se passaram depois daquele encontro , e novamente voltamos a nos encontrar e finalmente demos nosso primeiro beijo.ohhh aquele beijo bom que da vontade de sair cantando aos quatro cantos do pais.depois de mais uns 500 encontros finalmente começamos a namorar , e hoje faz 7 meses que estamos juntos mas parece que foi ontem em que te conheci pela primeira vez ...as vezes me pego questionando-me sera que aquele encontro foi por acaso ou foi algo planejado? se foi ou nao deu muito certo , e hoje posso dizer com todas as letras que voce roubo meu coração e dure o tempo que durar (e que dure a vida inteira) jamais vou esquecer daquele que um dia me fez acreditar que eu posso amar e ser feliz independente de qualquer coisa obrigado por ter aparecido em minha vida .

5 editores de fotos on-line

quem ai não ama tirar varias fotos? é tão bom poder recordar aqueles momentos bons que tivemos o melhor de tudo é saber que compartilhamos eles com pessoas especiais e queremos que esses momentos fiquem guardados para sempre.dias desses fui fazer um picnik aki no zoo de sorocaba com os amigos,foi muito bom o passeio e me diverti muito ,tiramos varias fotos,para recordar aquele dia fabuloso.ja ouvi muitas pessoas por ai que sempre me perguntam aline o que vc faz para que suas fotos fiquem tão bonitas? simples eu uso o editor adobe photoshop 3.1 ele é muito bom.mas muita gente tem preguiça ,ou nao consegue abaixar o programa e simplesmente procura um metodo mais pratico sem muitos esforços .entao vasculhando a net ,encontrei 5 editores online ,super praticos e que da pra deixar as fotos lindas e com akele efeito vintage que agente tanto ama bora conferir!


>>>>pixlr <<<<<
la no pixlr vc encontra diversas maneiras de edição de fotos vale a pena visitar o site e deixar suas fotos com um ar mais vintage.

>>>>>phixr<<<<
o phixr tambem é um otimo editor la vc encontra ,filtros efeitos,molduras....tudo para deixar suas fotos lindass.

>>>>fotoflexer<<<<
 outro editor super bacana é o fotoflexer ,la tambem tem varias opções muito legais para edição de fotos,quem pretende deixar as fotos com um ar nostalgico ( com vontade de voltar no tempo) esse site é uma boa referencia.

>>>>photogramio <<<<<

pra quem busca variedades e opções diversificadas para deixar as fotos ainda mais lindas vale a pena dar uma passadinha la no photogramio .


>>>>picmonkey<<<<<<
e por ultimo temos o picmonkey ,que muitos de voces ja devem conhecer, e que tambem é um excelente editor deem uma passadinha por la vcs vao amar.

bom galera existem muitos outros sites por ai,com editores de fotos muito legais se vcs conhecerem mais algums passem pra gente é sempre bom conhecer coisas novas.por hoje eh so espero que vcs tenham gostado beijao e ate o proximo post amoress *-*

os desenhos de Rik Lee

Rik Lee é um ilustrador de Melbourne, na Australia. Ele adora desenhar garotas e tem esse estilo todo moderno e colorido, que eu amo. Suas ferramentas preferidas são lápis, papel e aquarela, simples assim! Rik já trabalhou para marcas como Nike, Puma, Vodafone, Virgin, American Express, Nylon Magazine… mas ele diz que seu cliente favorito são os amigos que pedem desenhos para tatuar, incrível, né? A inspiração toda vem do skate e da vida urbana. Ele diz que ama carros, e que pretende um dia cair na estrada com sua cachorrinha.



 EAE O QUE ACHARAM? EU AMEI TODAS E SE VCS SE INTERESSARAM , PODEM CONHECER MAIS DO TRABALHO DELE AQUI UM SUPER BEIJO A TODOS E ATE A PROXIMA MEUS AMORES >>>>Beixos ,Beixos<<<<

playlist da semana : Best of me

olá meus amoress quanto tempo hehe ,morrendu de saudades de todos bom finalmente preparei uma playlist super bacana pra postar aqui no blog.ja adiantando que assim como eu ela esta bem eclética ,misturando varios estilos musicais.bora conferir!

amoooooooooo simplismente linda essa musica.

nada como um bom sertanejo né galera
e pra quem curti rap projotaaaaaa
foco,força e fé....

com vcs pollooo

charlie brown jr ----> chorão vc deixou saudadesss

e pra quem curte o bom e velho rock,uma banda que conheci a pouco the letter black.

bom espero que vcs tenham gostado do post um beijao e ate a proxima...

como usar : calça listrada ( branca e preta)

essa calça esta em todo canto , e esta invadindo o guarda roupas da mulherada cada vez mais.tornou-se um desejo na maioria das " it girls " ,pessoalmente se tornou um desejo meu tambem,mas minha mae me disse que isso eh moda passageira ,só uma paixão temporaria.


As listras verticais favorecem as baixinhas, pois dão a ilusão de pernas mais longas. Mas também dão a ilusão de pernas mais finas. Para um look mais despojado dobre a barra da calça e valorize o sapato. Caso tenha medo de combinar, use uma blusa lisa (que pode ser em tons neutros ou uma das cores presentes na calça), não tem erro. Outra dica é não usar a calça muito justa (dependendo do tecido), pois as listras podem ficar tortas, e isso não seria nada legal.


-->Calça listrada com jaqueta jeans
 calça listrada e um visual mais rocker

 calça listrada blusa de couro e outras composiçoes incriveis



 então o que acharam? teriam coragem de usar uma? espero que tenham gostado beijao e ate mais ...

desapegando...

A gente finge que arruma o guarda-roupas,arruma o quarto,arruma a bagunça, tira aquele tanto de coisa que nao serve,porque ocupar espaço com coisas velhas não da.as coisas novas querem entrar.tanta coisa bonita nas lojas por ai.mas a gente nunca tira tudo sempre as esconde aqui,esconde ali ,finje para si mesmo que ainda serve, a gente sabe que ta curta ,pequena,apertada etc...é que a gente queria tanto ,"tantoO ,acredito que arrumar a bagunça da vida e como arrumar a bagunça do quarto.tirar tudo , rever roupas , e sapatos,experimentar e ver o que ainda serve , jogar fora algumas coisas , outras separar para doação,isso pode servir ,melhor para outra pessoa. hora de deixar ir  alguem precisa mais do que voce .se livrar ...deixar pra tras algumas coisas nao servem mais voce sabe.CHEGA ! porque guardar roupa velha dentro da gaveta,é como ocupar o coração com alguem que nao lhe serve.perca de espaço,tempo,paciencia,sentimento,tem tanta gente interessante por ai querendo entrar .deixa ...deixa entrar: na vida , no coração,na cabeça....


este texto foi escrito por uma garota chamada , carol vaz , eu gostei muitoo dele e me identifiquei bastante acho que muitas pessoas passam por isso ,se apegam demais a alguma coisa e no final tem medo de deixar ir... mas temos que deixar partir para que coisas melhores possam vir ..reflitam a mensagem que a carol nos passou e repensem é hora de nos darmos uma nova chance . por hoje é so espero que tenham curtido o post beijos no <3 .

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados