Tecnologia do Blogger.

estilo da taylor swift + clip 22

é galerinha e o estilo das nossas famosas estão cada vez mais evoluindo ,e com a nossa diva taylor swift não tem sido diferente,pois de um estilo mais country romantico ,girlie ,vintage entre outros tay tambem causa muito no estilo street,alem de uma belissima voz a cantora de apenas 23 aninhos ,nos mostrou que manja muito bem na hora de compor seus looks.hoje trouxe alguns dos looks que ela ja usou e que na minha opiniao sao divinos e tambem o clip de seu mais novo single "22" intitulado album red.bora ver o post?!











então galerinha o que acharam??? eu to praticamente pirando por todos os looks .agora curtam o clip da musica 22 e espero que tenham curtido o post beijao e ate a proxima amoress...


maloqueira de estilo : Gabriela rippi

como voces sabem a cada semana estou falando sobre a tag #estilodasemana , semana passada eu falei do estilo de rockeira.leia aqui   e hoje resolvi falar do estilo garota rapper ,ou como muitos preferem ."maloqueira". e nada melhor que se inspirar no estilo .da gabriela rippi.a namorada de Adriel da banda pollo. gaby tem muito estilo ,na verdade um estilo seu ,bora conferir um pouco disso tudo ???...











então gostaram?alguem ai teria coragem de usar algums desses looks ?eu usaria todos ...bjjs galerinha ^^

Só agora...



só agora...percebi o quanto te amo...só agora percebi o quanto ty
adoro...
só agora percebi o quanto preciso de ti...
só agora ... percebi o quanto eu te quero...
só agora me dei conta do quanto voce me faz falta...
só agora aprendi , a dar valor de verdade...
só agora percebi que ja é tarde demais... e mesno te amando muito
agora sei que quem realmente não valoriza perde.    

não deu valor ??... perdeu......e se arrependeu...



saudades dos tempos em que ficavamos só eu e vc , conversando durante horas....
saudade daquele beijo que demos e parecia que o mundo inteiro ,havia parado diante de nós...
você dizia que me amava , e eu simplismente não dava valor a isso...
você pedia para agente se ver , e eu sempre arrumava disculpas para não ir... e quando vc resolveu se afastar ... eu senti a sua falta.
mas ai ja era tarde! você ja tinha seguido em frente.dai sim me dei conta do quão importante voce era pra mim.agora vc ta bem e ja encontrou um novo amor , e eu , bom ainda não te esqueci mas finjo que sim, e assim vou seguindo em frente.   

style rock n' roll


Uma das vantagens de mostrar que se tem atitude é ser vc mesmo sem essa de se esconder com medo do que as pessoas poderão pensar.na real a sociedade julga mas nao ve o proprio unbigo,ou julgam pelo simples fato de nao serem felizes e não quererem a felicidade dos outros,é por isso que eu admiro as pessoas com personalidade propria ,que sao felizes da sua maneira sem ligar ,para o que os outros vao achar ,um exemplo disso são os rockeiros eles sofrem preconceito por seu estilo diferente e radical.mas mesmo assim não ligam são felizes e é isso que realmente importa.em homenagem a eles hoje vim falar sobre o estilo de rockeiro,muitos falam que pra ser rockeiro basta usar so roupa preta e escutar rock.maior  asneira que eu ja ouvi até hoje *o* ,não é necessariamente usar só preto para ser rockeiro da pra usar  varios tons sem perder o estilo rocker ,hoje trouxe alguns looks bem rocker ,bora conferir o post.







espero que tenham gostado um super beijo a vcs meus amores...



xodó do momento Saias longas

oiie meus amores ,tudo em cima??? espero que siim sumi um pouco néh ,peço mil desculpas a vcs é q ultimamente nao tenho tido muito tempo ,a vida anda meio corrida hehehe hoje arrumei um tempinho.e vim justamente aki falar do meu digamos xodo do momento hehe ,saias longas .o que posso dizer simplismente q to amando muitoo essa nova tendencia que chegou para arrasar com nossos corações ,sempre gostei muitoo de saias ,axo que elas dao um ar mais romantico ao look.bom pelo menos na minha opinião.hj trouxe alguns looks que eu axei lindissimos e que concerteza vcs vao amar tanto quanto eu.bora conferi?!


não são lindoss? eu amei todos e vcs o que acharam???? bom por hj é so espéro q vcs tenham curtido um beijo e ate a proxima meus lindos.

tudo o que eu quero é fugir...

sinto que meu mundo desaba a cada instante ,é como se eu carregasse um peso sobre mim.
é impossivel, não chorar quamdo tudo parace estar perdido...
queria fugir e me esconder para que ninguem pudesse ver com sinto de verdade.
presa em um labirinto, tentando escapar dos motivos que me levaram a mudar tanto assim ...tudo que eu queria é ter alguem para conversar , e desabafar ...um alguem que pudesse me ouvir por cinco minutos, estou perdida não sei o que fazer para impedir que essa solidao tome conta de mim por inteiro...tento escapar mais não consigo ,me vejo presa em uma cela sem saida ,buscando por socorro ,suplicando por ajuda e agora não consigo pensar em mais a nao ser " o que eu faço para fugir daqui....."

a nova musica da Bridgit mendler "hurricane"

além de linda ,simpatica *,estilosa* ,bridgit tem um talento incrivel para cantar .com apenas 20 aninhos de idade É conhecida por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série do Disney Channel intitulada Good Luck Charlie.
Bridgit fez participações como a vampira Julieta Van Heusen na série Os Feiticeiros de Waverly Place, também do Disney Channel.2
Em 2008, protagonizou o filme The Clique. Teve um pequeno papel no longa Alvin e os Esquilos 2 em 2009, mesmo ano em que atuou ao lado de Lindsay Lohan no filme Labor Pains.
Em 2011, protagonizou o filme de sucesso Lemonade Mouth da Disney Channel. Em 2012, Mendler dublou a voz americana de Arriety no filme japonês The Secret World of Arrietty. Recentemente, Bridgit lançou o primeiro single chamado "Ready or Not" do seu álbum de estreia intitulado "Hello My Name Is" que foi lançado em outubro de 2012

recentemente lançou o clip do seu mais novo single "hurricane" ,que na minha opinião é um sucesso .a musica é muito boa e tem uma batida legal.confiram o clip então.

gostaram??? espero que siim por hoje é so ate o proximo post beijos meus lindosss sz

slippers ! ta na moda ! e na minha sapateira....

oiie minha xente depois de uns dias sem postar voltei com tudo !! para começar vim falar de um sapato que ta virando e revirando a cabeça da mulherada. slippers. sim ,eles sao aqueles sapatinhos baixinhos com um minusculo saltinho .hehe são otimos para formar looks ,mais casuais alem de muito estilosos .confiram alguns looks com slippers abaixo nao tenho duvidas de que vao amar!!

quem tambem aderiram a essa nova tendencia foram as blogueiras e colunistas da capricho .Giovanna ferrarezi (blog radioactive unicorns)  & Bruna vieira ( blog depois dos quinze) confiram os looks delas com slippers abaixo:

--> gih
-
---> bruh
lindas néh não ? e vcs o que acharam dos slippers? teriam coragem de usa-los ? bom por hoje é só espero que tenham curtido o post beijos e ate mais galerinhaaa ^^

insegurança

sabe aqueles dias em que voce sente vontade de jogar,tudo pro alto,ir pra um lugar bem longe e recomeçar
sua vida de novo ?desde o zero? então é bem assim que eu me sinto...tem horas que sei la ,to a mil rindo muitoo alto ,e fazendo as maiores loucuras,mas nao se enganem.nao pensem que é facil esconder tudo o que sinto por tras de um sorriso falso no rosto,e um olhar suplicando por socorro!sinto que ninguem me entende,muitos até tentam, mas por mais que se esforcem ,nunca vão compreender ,por que me sinto assim,REALIZADA por fora e DESPEDAÇADA por dentro ,não é drama.É ""medo"" de tudo acontecer novamente.nunca vou entender os motivos que me fizeram mudar tanto assim ,mas sei de onde ele se iniciou...se pudesse voltaria no tempo e mudaria o rumo dessa historia.machucada por dentro assim levo a vida la fora com um sorriso estampado no rosto.

tatoos **

da ultima vez que postei falando sobre tatuagens eu mostrei 5 tatoos que eu iria fazer , hoje vim mostrar imagens de algumas tatoos que eu achei muitooo lindas e que concerteza (quem sabe néh) um dia eu farei em mim ,bora conferir o post?!








eae gostaram? espero que siim por hoje é só ,um beijo e até a proxima amoress ♥

Diario entediado Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados